Descrição

Sou uma fêmea crossdress no sigilo, não assumida publicamente, prefiro a descrição, sou resolvida profissionalmente mas na vida pessoal não.
Um desejo forte de ser uma fêmea, mulher numa relação intima com um homem me consome a anos.
Não encontrei a pessoa certa ainda, mas decidi buscar um compromisso discreto com homem maduro cinquentão ou sessentão, totalmente ativo, aprecio o tipo ursão gg com dote de dezoito cm ou mais, experiente, discreto, livre, não assumido publicamente, fora do meio gay, que busque uma fêmea CDzinha pra ser sua mulher na intimidade. Não mais que um namoro, mas quero algo fixo e confiável.
Eu 1,70, 77kg, 98cm de bumbum, totalmente passiva, um pouco broxinha, 44 anos. Na intimidade estou bem acostumada a dormir de tanguinha e camisola, amo ligeries roupas e acessórios femininos, são minhas paixões.
Busco um koroa que esteja realmente em busca de uma fêmea fixa mais nova para um relacionamento sigiloso, para compartilharmos nossos desejos com afinidades, respeito e higiene.

Dispenso, sexo casual, homens com idade inferior a cinquenta anos, falta de higiene, sexo bizarro, drogas e coisas do gênero.


Detalhes
Anunciante: Particular
Altura (cm): 170
Tipo de corpo: média
Minha idade: 40
Estou interessado em: Relacionamento
Cor dos olhos: Verde
Cor do cabelo: castanho claro